Socarto dans le leadership cartographique au Portugal

Approbations cartographiques

ASOCARTO entrou em 2022 com o compromisso de se manter no caminho de crescimento alcançado nos últimos anos e ¡ resultados de janeiro mostrar que estamos no caminho certo!

No primeiro mês do ano, iniciámos novos projetos de apoio à implementação do Sistema de Informação Cadastral Simplificado, no âmbito da iniciativa BUPi – Visualização Única do Edifício, concretamente no Concelho de Vila Real e no Concelho de Murça. Já existem 6 projetos do mesmo âmbito que a SOCARTO está a desenvolver.

Sobre cartografia, mais 4 processos de aprovação da Cartografia de Nível 1, realizados pela SOCARTO para os Municípios da Lousã, Condeixa-a-Nova, Odemira e Coruche, como base para a execução de Planos de Pormenor e Planos de Urbanização. Também foi finalizada a aprovação do mapeamento para o Município de Vendas Novas, com Nível de Detalhe 2, necessário para a revisão do Plano Diretor Municipal.

SOCARTO reforça a sua liderança na produção de cartografia de acordo com as novas especificações técnicas da DGT , com 14 processos de Nível 1 concluídos e 2 Municípios mapeados com Detalhe de Nível 2.”

A lire également